Mídia off-line x mídia online

Mídia off-line x mídia online

Acreditamos que é ideal ter uma comunicação integrada, unindo as duas formas de mídia, online e off-line, para atingir as melhores soluções e resultados para a sua empresa. Por isso, trabalhamos em equipe, integrando todos os setores para juntos apresentarmos as melhores soluções em publicidade para nossos clientes.

Mas, afinal, qual a diferença entre mídia online e mídia off-line?

Redes sociais, sites e blogs necessitam de internet para serem acessados, ou seja, exigem que o usuário esteja conectado, seja por meio de desktops ou smartphones, por isso são chamadas de mídias online. Já os outdoors, flyers, anúncios em revistas, entre outros, não dependem de nenhum tipo de acesso externo, por isso são chamadas de mídias off-line.

Muitas pessoas podem se perguntar: por que investir em mídias off-line em uma época com tantas tecnologias novas surgindo?

Primeiramente, é importante que tenhamos em mente que os dois tipos de mídia não são rivais, ou seja, não precisam disputar espaço entre si. Elas podem servir como mídias complementares. Investir em redes sociais, outdoors, flyers, anúncios em revistas, spots de rádio, é essencial.

Mas, antes de tudo, é preciso saber qual é o seu público-alvo e quais meios que ele costuma ter acesso. Tenha um planejamento com um objetivo bem definido, assim será possível traçar as estratégias para atingir o melhor resultado possível para a sua empresa.

Se você procura por estratégias eficientes, deseja investir em publicidade, procure pela Agência Autêntica e descubra quais as mídias online e quais as mídias off-line são mais indicadas para você. Nós estamos sempre preparados, com um café quentinho, para te oferecer as melhores soluções em publicidade em Campo Largo ou Curitiba. 

 

Agência Autêntica

41.3032.1390

atendimento@agenciaautentica.com.br

Rua XV de Novembro, 1713, Sala 05, 2º Andar, Campo Largo - PR (Ao lado do Colégio Sagrada Família)